Mesmo que você não seja uma pessoa romântica, sua lua de mel deverá ser as férias mais memoráveis de sua vida. Apesar das possibilidades parecerem infinitas, se você realmente quer ter a viagem pós-casamento perfeita, você deve escolher seu destino de forma sábia. Vocês são o tipo de casal quietinho que prefere passar os momentos num luxuoso quarto de hotel? Ou talvez vocês sejam um casal mais aventureiro em busca de emoções? Em qualquer caso, aqui estão os destinos que farão vocês quererem se casar de novo todo ano.

Aroso Paço Hotel
O luxuoso hotel com sua colunas que remetem à Grécia oferece pacotes que variam de duas a quatro diárias. Você vai encontrar uma arrumação especial do apartamento, terá direito a um romântico jantar à luz de velas no restaurante do hotel, todas as refeições inclusas, além de uma programação diferenciada com passeios em Pedra Azul e Venda Nova.
Os pacotes têm início aos domingos com entrada após as 15 horas.

Aroso Paço Hotel possui pacotes para sua lua de mel

 

Hotel Fazenda Monte Verde
Famoso por seu campo de golfe e seu grandioso lago o Monte Verde oferece pacotes de dois a quatro dias. Em qualquer um dos pacotes você tem direito a todas as refeições, decoração romântica do chalé que inclui flores, champanhe, pétalas de rosas e chocolates. Durante a noite, um jantar romântico será servido a vocês no próprio chalé. Além disso, vocês terão uma aula de golfe de cortesia no imenso e verdinho campo que rodeia o hotel.


Lua de mel na Pousada Pedra Azul

 

Pousada Pedra Azul
A pousada fica bem pertinho da entrada do Parque Estadual da Pedra Azul, tem um grande lago negro rodeado de árvores e uma bela cachoeira com 60m de queda d’água. Um lugar cinematográfico que foi projetado pelo arquiteto Zanine. Caso escolham passar a lua de mel aqui, vocês serão recebidos com um espumante e decoração diferenciada em suas acomodações. O restaurante da Pousada Pedra Azul é muito conhecido pela alta qualidade dos pratos servidos, e claro, a pousada também tem piscina, sauna, quadras de tênis, trilhas para caminhadas, playground, salas de jogos, de chá e de leitura. Caso vocês queiram chegar em grande estilo, a pousada também tem um heliponto.

 

 

Pousada dos Pinhos
Uma das mais disputadas e antigas de toda região de Pedra Azul, a Pousada dos Pinhos tem um belo restaurante adega, um ambiente de puro romantismo. Ao chegar na pousada vocês serão recebidos com um drink de boas vindas, depois, quando forem para o quarto encontrarão uma produção romântica do ambiente e para registrar todos esses maravilhosos momentos, um tour fotográfico. À noite, um jantar romântico com champanhe e fundue de chocolate à luz de velas. Como vocês perceberam, romantismo é o que não vai faltar.

 

A ideia de fazer uma viagem depois de se casar começou entre a classe alta européia no final do século XIX. O casal partia para visitar todos os membros da família que não puderam comparecer ao casamento. A palavra lua de mel tem algumas origens. Uma delas diz que o primeiro mês de casamento é o mais doce, outra remete a uma antiga tradição onde a família do casal dava aos recém-casados uma bebida chamada hidromel suficiente para garantir a fertilidade e felicidade por um mês inteiro.

 

Durante a sua vida de casado, a sua lua de mel provavelmente será uma das viagens mais caras. Também será uma das mais importantes. Assim como qualquer outra coisa na vida, a chave para o sucesso reside no planejamento. Decida o que funciona para vocês como um casal e planeje a lua de mel em torno disso. Aproveite bem esse momento, nada de ligações do trabalho nem de ficar grudado no iPhone. Dê toda sua atenção para quem você escolheu ter ao seu lado até que a morte os separe, esse momento é de vocês, e só de vocês.